11 dezembro 2015

Ideias de nomes para blog


Hey gente, tudo joia? Repararam no layout do blog? Tá lindo né? Estou super apaixonada por ele -haha- Enfim, hoje vim aqui trazer para vocês ideias de nomes para blogs. Isso mesmo, ideias de nomes. Eu criei uma lista super enorme com vários nomes diferentes, porém só irei por aqui os que eu mais gostei, beleza? Então vamos aos nomes...

Mar de Sonhos
Registros do Coração
Escritos do Coração
Relatos de uma vida
Outono Amargo
Vivendo nas Nuvens
Luar da meia noite
Afoguei-me
Desde 1999 (o ano que você nasceu)
A garota dos quinze
Doce Amanhecer
Doce janeiro (mês do seu aniversario, algo do tipo)
Feita de Sonhos
Leve como flor
Choque de Beleza
Falsa Realidade
Garota (o) Previsível
Um diário? Talvez
Coração em Crise
Coração Amargo
Eternizando Momentos
Grande Catástrofe
Julieta Indelicada
Princesa Artificial

Então me digam, gostaram dos nomes? Se vocês pegarem algum, deixem nos comentários avisando para eu estar retirando o nome da lista. Enfim, para criar esses nomes eu me inspirei em coisas que estavam ao meu redor e em nomes de blogs que já existem. E não, não existe nenhum blog com esses nomes, pelo menos nas minhas pesquisas eu não encontrei -haha- Bom, é isso. Super beijo!

10 comentários:

  1. Nomes muito bacanas *-*
    Muita gente vai amar esse post.
    Escolher um nome é difícil ne?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sim, é muito difícil mesmo :/
      Beijos!

      Excluir
  2. Pensando em criar um blog novo, adorei um dos nomes >< hihi bjus

    ResponderExcluir
  3. O layout do blog está lindo, apaixonei nele...
    Saudades de você moça ♥
    Beijo :3
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, eu também gostei muito dele :)
      E é verdade, quanto tempo - haha - Muitas saudades.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o layout super fofo ♥ Ótimas dicas de nomes, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post legal, conheci seu blog pelo facebook e achei muito lindo e de ótimo conteúdo. Gostei do Desde(ano de nascimento). Bjos <3

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos!!
    Sucesso!
    http://mariafcdso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir