02 janeiro 2016

Cliques do amor - Viagem, ano novo



Eu estava viajando, mais já estou de volta - haha - Estava morrendo de saudades do meu broguinho. Quando acessei caiu até uma lagrima - mentira - Enfim, minha viagem foi maravilhosa. Passei o natal e o réveillon no interior da minha mãe com algumas pessoas da minha família que decidiram ir junto e lá eu fiz vários cliques pela natureza e locais legais que encontrei. Gostei de todas as fotos, confesso, porém só estarei colocando as que eu amei aqui para vocês.
Genteee, esse é o primeiro post de 2016, o ano em que pretendo conquistar muitas coisas - assim espero - e viver experiencias incríveis. Ah, talvez ainda esta semana estarei trazendo um post com minhas metas de 2016 para vocês. Sentem e aguardem.


Pois bem, TODAS as imagens foram fotografadas com o celular e editadas pelo vscocam. E sim, elas estão sem os créditos aqui do blog. Por isso, não autorizo que retirem elas daqui. Opa, e feliz ano novo para vocês, que todos tenham um ano maravilhoso repleto de conquistas e coisas boas.


Então pessoas, foram essas as imagens. Não são somente fotos da natureza e tals, são fotos diversas. Pois como eu disse, são fotografias de um belo clique do amor. Enfim, comentem o que acharam das imagens, sigam o blog, curtam a página no facebook e se quiserem, podem falar como por lá - eu sou legal, eu juro - beijos. 

19 comentários:

  1. Que imagens linda, qual sua câmera???? :o. http://dudadiasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fotografei com o celular samsung galaxy win!
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindas fotos, você é muito caprichosa! :D te avisei no wpp que fiz blog.. vou deixar o link p vc ver *0* http://porkeli.blogspot.com.br/ bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda <3 Ah sim, fico feliz que tenha voltado com o blog. Beijão!

      Excluir
  3. Suas fotos são lindas, queria eu ter esse talento ! Beijos Maitê
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - da uma passadinha no meu blog, ta cheio de novidades!

    ResponderExcluir
  4. Ah que fotos lindas , queria ter esse dom rs !
    Vou aguardar ansiosa esse post de metas em !
    Beijos
    www.tamiresdiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha linda, todos nós temos! Opa, aguarde sim <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Que layout amorzinho *-*
    Adorei os clicks, principalmente do seu cachorro, muito fofo!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é meu, é do meu tio haha!
      Fico feliz que tenha gostando do layout e das fotos <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom? Fico feliz que tenha gostado!
      Estarei CONHECENDO o seu blog sim, amor <3
      Beijos!

      Excluir
  7. Que fotos maravilhosas! Parabéns. Qual editor você usa?
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de fazer atravessar a tela e ir para o momento da segunda fotografia e fazer carinho nesse cachorro lindo, haha.

    A última foto foi a que mais me chamou atenção, que menina linda :)
    Espero que realize suas metas para esse ano e que tenha momentos incríveis.

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite meu amo, a minha vontade neste exato momento é a mesma! :/ <3
      haha ela é um amor :) Espero que realize as suas também, beijão!

      Excluir
  9. Miga que blog lindo, que fotos lindas, faleci!! Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faleceu fui eu com esse seu comentário haha <3 Obrigado, beijos!

      Excluir
  10. Que fotos lindas menina!Poderia ter colocado todas que você tirou <3. #Pormaisfotografiasnesseblog. Beijao flor.
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir