28 janeiro 2016

O tempo que perdi


O engraçado é poder assistir o seu desespero ao ver que está me perdendo. Não sinto muito, pois muitas chances eu te dei antes de tomar essa decisão. Você simplesmente pegava as chances que eu te dava e jogava no lixo como se elas não significassem nada. Lembro das noites em claro que passei chorando e lamento por você ter se tornado essa pessoa. Na verdade, ter se tornado esse monstro. Dói demais dentro de mim saber que eu aceitei conviver com um ser como você por muito tempo. Dói tanto não ter escultado as pessoas que me diziam que você não prestava. Sério, mano, agora só me resta mesmo lamentar.

Lamentar pelo tempo que pedir, lamentar pelas oportunidades que deixei escapar para te segurar, lamentar por tudo de errado que fiz para poder te manter na minha vida. O tempo que passou não poderei recuperar, porém o que está por vim poderei aproveitar. A porta que um dia eu te vir entrar, é a mesma que abrirei para você sair. Do meu coração não será fácil te tirar, porém com o tempo de lá você vai escapar. Uma nova vida sem você eu terei. Serei mais feliz e aprenderei a me amar em primeiro lugar. Pois, não existe amor melhor que o amor próprio. E é com ele que aprendei a te esquecer, e é com ele que irei conseguir desapegar de você.

Você se lembra? Claro que não se lembra. Porém quando nos conhecemos eu te pedi para prometer nunca me magoar. E você, como um completo babaca, fez tudo errado. Você não só me magoou, como também partiu o meu coração em milhões de pedacinhos. Dentro de mim não resta mais nada. Sentimentos? Nem sei o que é isso. Me tornei uma pessoa fria, uma pessoa desapegada de romances e apegada a vida. Agora, tudo que quero e preciso é viver. Viverei tão intensamente que transbordarei, serei uma pessoa alegre sem medo do que os outros irão dizer. E você? Ah, meu bem. E você vai ficar no passado. O lugar de onde nunca deveria ter saído.

3 comentários:

  1. Uau, belo texto garota! Queria seguir seu blog mil vezes, ele é tão amorziho hahaha. <33
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é LINDO, alias o seu blog é incrível.
    Primeiramente parabéns.
    Eu sei que é difícil mas, eu acho que não devemos encarar nada como "tempo perdido" e sim aprendizado, acho mais vantajoso se agarrar as coisas boas que aconteceu e deixar partir a ruins pois assim quando for para entrar alguém na nossa vida vai ser diferente e se nos lamentamos pelos "erros" acabamos atraindo eles de volta para nos, e esse é a maior perda de tempo, ter que passar por algo que já deveria ter sido aprendido.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir