26 abril 2016

VSCOCAM com todos os filtros liberados

Olá lindos, tudo bem com vocês? Tem alguns dias já que eu não apareço por aqui e devo confessar que estou atoladissima de coisas para fazer. É trabalhos na escola, correria para tirar documentos, sono e outras coisas - haha - Mais enfim, vocês não vão acreditar no que irei ensinar para vocês hoje. Isso mesmo, irei ensinar a vocês a como ter a conta do VSCOCAM com todos os efeitos liberados e de um método super fácil sem precisar baixar vários aplicativos ou crackear. Então, vamos nessa?


Bom, o meu celular é o samsung galaxy gran prime duos, comprei ele recentemente e estou amando, em breve pretendo postar um vídeo no canal mostrando meus aplicativos. Porém, caso estejam se perguntando se o tutorial vai funcionar com todos os celulares a minha resposta é SIM. Funciona em todos os celulares, pelo menos eu espero que sim - haha -

A primeira coisa que vocês irão precisar fazer é desinstalar o VSCOCAM do celular de vocês caso tenham ele baixado. Logo em seguida, vocês irão clicar neste link AQUI e irão fazer o download do aplicativo. Assim que terminar de baixar, vocês irão clicar para instalar no link que foi baixado. Quando vocês clicarem vai aparecer um aviso pedindo que vocês ativem as ''fontes desconhecidas'' do celular de vocês. Então, após ativar, é só seguir com a instalação e esperar a finalização.
Agora, com o aplicativo já baixado no celular, vocês irão abrir ele normalmente e usar. Ah sim, todos os efeitos vão estar liberados e prontos para ser usados.


Então, me digam, deu certo? Espero que sim. Esse tutorial eu aprendi em um vídeo e todos os créditos do link de download vai para o Gabriel Menezes. Enfim, comentem aqui o que acharam deste tutorial e eu espero que vocês tenham conseguido entender direitinho. Opa, não se esqueçam de curti a página do blog que está ai na barra lateral e de me seguir no instagram e no tumblr. Bom, de verdade, eu espero ter ajudado vocês. Super beijo e até as próximas postagens. 

1 comentários:

  1. Eu amo o VSCO, vou tentar fazer, mas tenho medo de da alguma coisa errada kkkkk
    mesmo assim vou arrisca!
    belo blog <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir