23 julho 2016

Hello, Hello

Mano do céu, eu estava morrendo de saudades. Quantos messes se passaram? 2? 3? Nossa, parece que se passaram anos desde a minha ultima postagem aqui. Meus dedos para digitar estão até enferrujados - haha - Antes de mais nada, vou explicar o motivo da minha ausência aqui no blog. Bom, esse ano de 2016 está sendo correria para mim em todos os sentidos. Tem sido correria na escola, no curso, na vida, no coração, em tudo. Porém, o importante é que agora estou aqui.

Com a minha volta, ocorrerão algumas mudanças bem de leves por aqui e eu espero que vocês gostem. Eu já comecei mudando o banner. Não sei se vocês lembram, mais antigamente ele não era assim. Acabei por enjoar do antigo e decidi mudar. Mais enfim, estou morrendo de amores por ele e pretendo deixa-lo por bastante tempo. Bom, as próximas mudanças irão acontecer no decorrer dos dias. Nada exagerado, claro. Porém, é necessário que mudanças ocorram, certo?! Bem, vou dar um pequeno spoiler de uma dessas mudanças para vocês.

Hummm, teremos colaboradores. Isso mesmo, estou a procura de dois colunistas aqui para o blog, pois não irei conseguir dar conta dele sozinha e não quero que ele morra novamente. Então, caso alguma de vocês tenham interesse, comentem aqui que estarei entrando em contato.

Enfim, teremos muitas postagens legais aqui no blog nesta nova etapa da vida dele e eu torço para que vocês permaneçam aqui comigo. Por fim, quero que vocês saibam que eu estava com muitas saudades, saudades que doía o meu coração de uma forma extraordinária.

Um super beijo e, até breve.

2 comentários:

  1. Oi flor, acabei de conhecer seu blog procurando layouts para o meu acredita? o seu ta lindo por sinal! Entendo perfeitamente a ausência de tempo para blogar infelizmente, mas quando a gente ama não tem jeito, a gente volta mesmo e que bom né?! Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que consiga encontrar o layout <3
      Muito obrigada pela visita, fico feliz em te ter aqui.
      Beijos.

      Excluir